sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dream a little dream of your life

AÊEE voltei!! Dessa vez foi rápido né? A dona do blog está tomando vergonha na cara(já era hora) e atualizando o blogspot.


Até porque eu adoro o tema. Sonhos.


Sonhar é a melhor coisa do mundo. É a única coisa que a sociedade não pode tirar de você de forma alguma, o único direito inviolável. Podem amarrar seus braços e suas pernas, mas a sua mente e o seu coração nunca poderá ser regido por nenhuma lei, ordem ou exigência. Sonhar é o mais nobre patamar da esperança. É acreditar que se esforçar vale a pena. Que um dia a vida pode ser como sonhamos. Que a cada dia estamos mais perto de sermos felizes.


Sonhar nos leva a acreditar que o impossível pode ser feito. Nos dá força. Nos ajuda na hora mais difícil. Sonhar é o plano de saúde mais democrático já criado. Os sonhos vêm de nós, basta que a gente se permita acreditar, sonhar e ir em frente. Eles são de graça, ajudam corpo, mente e coração, abrem sorrisos e diminuem o estresse. Eles são o remédio da alma e da autoestima que devem ser usados sem moderação e sem prescrição médica.


Sonhar é viver o amanhã hoje. É se esforçar para que tudo saia bem. É sorrir, é se levantar, passar por cima das dificuldades. É abrir a porta pra felicidade, e se ela não entrar, pular a janela e sair correndo atrás dela. É dar a nós mesmos o direito de um futuro melhor, e assumir que tudo depende de nós. É secar as lágrimas de tristeza, e ter a certeza quase infantil de que logo, logo, elas serão substituídas por lágrimas de alegria, as quais apenas deixaremos rolar pelo rosto, por ser algo muito bonito para que as sequemos.


Então a proposta do blog de hoje é – que rufem os tambores- sonhe, sem moderação. Até as coisas mais improváveis e mais loucas, que nem chegam a ser uma meta a ser atingida. Sonhe tudo o que puder e cada vez mais. Sonhar não muda o mundo, mas muda a nós mesmos, e quando o faz, nos dá força para mudar o mundo da melhor forma possível, com a maior alegria possível.


Sonhe. O Ministério da Saúde adverte: altas doses do medicamento causam felicidade excessiva, sendo recomendado por todos os médicos(?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário