sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Playlist Especial #1 - Dia das Bruxas

Oi, povo, que saudades! É dia das bruxas e acho que pensei que é hora de entrar no clima. A ideia inicial era ter um texto decente para postar aqui, mas como a faculdade meio que impediu isso e eu só tenho mais dez minutinhos antes de voltar para a labuta...
Bom, pensei em músicas, então. Passei muito tempo escrevendo songfics e, apesar de eu ter parado um pouco com isso, acredito que a música tenha um poder de expressão incrível e que talvez seja uma das maiores fontes de inspiração do mundo- junto com a própria vida ( e Neil Gaiman, porque Neil Gaiman é... Neil Gaiman). Segue então uma sessão de vídeo-clipes (alguns bem malucos) que tem de tudo um pouco: Perseguição, Nonsense, Sobrenatural, Violência, tudo o que é passível de ser encontrado num bom filme de terror, (exceto talvez pelo nonsense, mas eu gosto desses clipes que deixam a sua mente meio confusa ou que te chocam um pouco - aquela expressão WTF me vem à cabeça para defini-los, algumas vezes).


Fall Out Boy - A little less sixteen candles, a little more touch me



Aha! - Pentatonix

Rob Thomas - This is how a heart breaks

Fall Out Boy - Saturday (talvez seja necessário diminuir o zoom do navegador porque a qualidade não está lá uma maravilha, mas vale a pena pelo nonsense e pelo final (sem spoilers)

Fall Out Boy - Phoenix

Fall Out Boy - Where did the party go (eu sei, MUITO FOB, mas alguns clipes do último cd eram adequados demais para ficarem de fora)

Fall Out Boy - Death Valley

Matchbox Twenty - Bent (A.K.A Rob Thomas sofrendo bullying(?))

Skillet - Monster

Gotye - What do you want

Nenhum comentário:

Postar um comentário