domingo, 28 de agosto de 2011

Amigos

 
Realmente o que vou falar não tem muito haver com os outros posts. Mas eu quis escrever, então deve ter de alguma forma- que só deus deverá saber qual é- alguma relação comigo. Também não acredito que haja muitas pessoas lendo isso aqui-provavelmente só minhas amigas, mas vocês não valem, venhamos e convenhamos.


Tem algo que eu acho ao menos interessante. Como o fato de gostarmos de algo ou alguém nos influenciar na hora de descrever alguém. Se é amigo, ele é simpático, gente fina, alegre e agradável. Se não é, ele é a representação de belzebu na Terra. Ainda bem que até que é alegrinho. Mas, por mim, Vade-retro!


Se é amigo, ele é extrovertido, animado e estourando, um pouco hiperativo. Se não, ele parece que tá com pulga na cueca, para garoto! Se não é amigo, você é nerd, se é, você também é, mas a diferença é que os seus amigos não apontam quando você passa e, se for menino, eles não puxam sua cueca.


Seus amigos ainda querem que você seja pai um dia. Ou talvez até não, mas eles preferem não exorcizar o seu saco num puxão.O amigo geralmente não fala mal - pode até pensar “que tribufu” quando te vê, mas ao menos ele não concretiza isso em palavras. Guarda para si mesmo, digere, dá umas risadas, e termina com um pensamento “carinhoso” de o tribufu é gente boa. Depois volta a rir, mas está valendo, lembre-se, ele não puxa cuecas.


A grande verdade é que até as brigas com os amigos são diferentes. Primeiramente até quem não tem culpa alguma acaba voltando para pedir desculpa. É meio tenso, nenhuma das partes quer perder a amizade. São curtas geralmente. Já tive brigas com amigos que duraram menos de meia hora. Acho que tudo isso se deve ao fato do elo da amizade ser algo tão forte. Amigos, nós os amamos tanto que permitimos zoações- e zoamos de volta- pela simples graça de implicar. E, cara vale a pena. Digo a todas essas pessoas maravilhosas, podem me zoar, vale a pena...Só não vale empurrar da escada, valeu? Um bom dia a todos os amigos do mundo, e principalmente, é claro, aos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário