sexta-feira, 24 de junho de 2011

Oi^^

   Bem, primeiramente deixe-me explicar o nome do Blog. Eu simplesmente não sigo muito o que as pessoas esperam dos mais jovens hoje em dia. Quero dizer" nós somos o futuro, nós devemos tentar ser os melhores, os mais fortes, os mais espertos. Os mais ricos. Os mais talentosos."
   Quando não são tais desejos, são os nossos desejos de possuir o tênis mais caro, o celular melhor, a roupa mais bonita. Eu não tenho tais ambições. Quero dizer, do que me adianta a roupa mais cara, a inteligência mais prezada, se eu não tenho caráter algum? A roupa de nada me adianta, ela não muda, e nem seria capaz de forma alguma mudar, quem eu sou e como me sinto. Do que me adiantaria buscar a maior inteligência, se não soubesse como usá-la para o bem e de forma a fazer a mim mesma e as pessoas ao meu redor felizes?
  O talento que busco em primeiro lugar é, e sinto que sempre será, o talento de ser feliz. De viver dia após dia. Celulares quebram. Roupas rasgam. Dinheiro se vai. Reconhecimento só vigora enquanto não aparece alguém melhor. Mas e a felicidade? Ter o talento de obtê-la nos toma de tal forma que passamos pelos problemas, por mais difíceis que sejam, de cabeça erguida, certos que o com um novo dia renasce não somente o sol como nossa esperança.
   Perseguir meus sonhos. Conservar meus amigos. Lembrar sempre do que me é importante.E viver tão somente pela felicidade, a minha e das pessoas ao meu redor. Talvez essa seja fórmula do maior talento do mundo e possivelmente do mais acessível de todos. O que nos impede de ser feliz e o que nos permite ser é o mesmo fator: nós mesmos. Talvez esteja mais do que na hora de que todos nós nos deixemos ser cada dia mais e mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário